Seguidores

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Manhã de escuridão em mim...by Dany


Manhã de escuridão em mim
Tristeza que chega e não tem fim
Eu me isolo e choro
Um lamento escondido
Na frente dos outros eu me calo;
o meu gemido é contido

Meu mundo vazio voltou e está de novo comigo
E o hoje se parece com o ontem que foi perdido

A solidão veio de novo me abraçar,
com os seus braços largos parece querer me esmagar

 
Na minha visão as ruas estão escuras e desertas,
mesmo que haja o sol lá fora
E dentro de mim se faz tempestade;
 cada pingo que cai é a minha alma que chora!
  

Janete Sales - Dany



Licença Creative Commons
O trabalho Manhã de escuridão em mim...by Dany de Janete Sales Dany foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

8 comentários:

  1. Eu rezo por tempos chuvosos para esconder estas lágrimas que eu espero que vc nunca veja...
    Algum dia, quando meu choro tiver acabado, eu vou exibir um sorriso e caminhar ao sol.
    Linda canção Dany!
    Uma de minhas preferidas do A-ha ... valeuuuuuuu...
    Yessssssss...

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriano!

    Esta música tem uma letra incrível
    muito linda diferente das canções de agora,
    que quando traduzidas não tem sentimentos!
    Eu também gosto muito do A-ha!

    Meu querido amigo
    obrigado pela visita ao blog Dany,
    e pelo belo comentário!

    Um grande abraço

    Dany

    ResponderExcluir
  3. Olá José Wéndel!

    Você gostou?
    Que ótimo a opinião dos amigos
    e sempre bem vinda!
    Fico feliz com isto!!!

    Obrigado pelo comentário
    e pela visita ao blog Dany

    Um grande abraço

    Dany

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Dany, teve umas boas festas?
    Muito linda, a música e a letra. Um pouco melancólica, mas quem disse que melancolia e lágrimas não são lindas?
    O seu blog também está muito bonito, parabéns!
    Beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  5. Olá querida Amiga Moçoila!

    Enfim em 2012 não é mesmo?
    agora é só torcer para a vida correr mais leve!
    rsrsrs

    A tristeza também fazem parte da vida!
    Não há sol o ano inteiro as vezes chove,
    assim é a gente!

    O seu blog também é muito lindo e divertido!
    Obrigada pelo comentário querida!

    Beijos no seu coração!

    Dany

    ResponderExcluir
  6. Ola poetisa,
    acessei seu blog e gostei muito. parabéns ,
    vamos em frente com nossa luta pela nossa escrita.

    abraços
    marcos tavares de souza
    http://descrer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Marcos!

      Nobre poeta eu fui até o seu Blog, eu tentei segui-lo mas não consegui achar "o siga-me"!

      Saiba que eu gostei muito das suas poesias!
      Você tem o dom da palavra!

      Amigo muito obrigado por seguir o Blog Dany!

      Abraços

      Excluir