Seguidores

terça-feira, 19 de junho de 2012

Roupa velha de sempre



Eu estava no meio da rua descalça e sem roupa
Eu estaria ficando louca?
Mas todos estavam assim...
Seria uma nova moda desta estação!?
No outdoor dizia:
Tire a roupa velha que te cobre hoje,
 não tenha mais como agasalho, a inveja, a arrogância, 
o preconceito, o egoísmo, o ódio e o desamor!
Que o amor ao próximo 
seja o nosso único objetivo hoje e sempre!
Ao ler isto 
eu já não sentia mais vergonha da minha nudez...
Só que de súbito eu acordei!
Que pena todos continuavam vestidos!
Não havia outdoor...
todos nós estávamos com os mesmos erros,
a mesma roupa velha de sempre!
E quem não erra?
Porém existem pessoas que erram tanto, 
que deviam ficar pelados para sempre!

Dany



http://mister-kovacs.deviantart.com/art/Artistic-Nude-65897111

Nenhum comentário:

Postar um comentário