Seguidores

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Brincas comigo porque não me conheces!

Brincas comigo e com o meu coração
Se eu sou só amor, vida e emoção
Destrói em mim as minhas ofertas de carinho
Eu molho com as minhas lágrimas este solitário caminho


Não sei se paro ou sigo nesta estrada
Vivo nesta impossível ânsia de amar e ser amada
Seus olhos que não me olham, onde estariam a olhar?
Outros olhos e outros caminhos que eu não posso trilhar?

Brincas comigo e me deixa na solidão
Se eu vivo querendo me aprofundar no seu coração
Destrói em mim o desejo, a vontade
Joga-me de frente á uma grande verdade

 Arrasta-me para o fundo de uma ânsia contida
Não percebes que deste jeito me tiras a vida?
Queima-me por dentro o que eu não posso te dar
Um fogo ardente, um desejo imenso de um dia te amar


Brincas comigo porque não conhece o que eu posso te ofertar
É tão intenso o que está guardado em mim e quer se extravasar
Que tem hora que eu não estou mais aqui, 
descarrego tudo e chego a me ausentar
Como dói este sentimento que me queima por dentro 
e isto acontece a todo momento 

Por que brincas comigo deste jeito?
Parece querer destruir o amor
 que eu guardo no meu peito!
Brincas comigo mas um dia eu vou lhe mostrar,
que o meu amor é imenso,
e que vai valer a pena me amar! 


Janete Sales
Respeite os direitos autorais

Imagens google



Licença Creative Commons
O trabalho Brincas comigo porque não me conheces! de Janete Sales Dany foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário