Seguidores

domingo, 26 de agosto de 2012

Até parece que nós estamos dormindo!


O sol sumiu e nunca mais vai aquecer a terra
Não haverá mais estações de ano,
nós viveremos sem verão e primavera
O mar secou, os rios e os lagos também
Não adianta mais rezar e nem dizer amém!


Sumiu o horizonte que nos mostrava um lindo caminho
Morreu todos os animais 
e não se ouve mais o canto do passarinho
Onde estão as estrelas que estavam no céu a brilhar?
A partir de agora nós não temos mais a vida
e isto vai ser um eterno lamentar!
  

Eu não escuto mais as brincadeiras das crianças
Mataram a nossa ultima esperança
Cadê o azul do céu, onde foi parar?
Não há lágrimas nos meus olhos; 
eu não consigo mais chorar!

Não há mais tempo para se falar de amor
Não há mais o frio e nem o calor 
então jogue fora o cobertor!
Não há mais o que dizer e nem escutar
Morreu em mim e em você a vontade de amar!

O mundo se calou e nós perdemos tudo!
Até mesmo quem falava do bem ficou mudo
As florestas estão secas e sem vida
Dos nossos corações já não se ouve a batida!

Meu Deus será que tudo isto é verdade?
Eu sonhei com o fim do mundo, eu fugi da realidade!
É deste jeito que vai ser se a terra se perder
Falar é fácil e eu quero ver se acontecer!

Ainda há tempo de distribuir o amor
O mundo não precisa acabar 
para que nós possamos lhe dar o real valor
A Terra é a nossa casa e nós estamos destruindo
Até parece que nós estamos dormindo!

Acorda mundo! 
Nós ainda podemos reverter tudo isto
Deus nos deu o paraíso 
e tudo o que você quer e o que eu preciso
Esqueçam os terremotos 
e as catástrofes como ensinamento!
Plante o amor, cultive a paz e doe a bondade; 
este é o momento! 

Janete Sales (Dany) 




 Licença Creative Commons
O trabalho Até parece que nós estamos dormindo! de Janete Sales Dany foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

2 comentários:

  1. Acorda mundo!
    Nós ainda podemos reverter tudo isso
    Deus nos deu o paraiso
    e tudo o que você quer e o que eu preciso
    Esqueçam os terremotos
    e as catástrofes como ensinamento!
    Plante o amor, cultive a paz e doe a bondade;
    este é o momento!
    Janete Sales (Dany)

    É isso, anjo Dany Mary!

    Amor, saúde, paz e bem!

    Deus te abençoe!

    Bjs na alma e core!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Help boa noite amiga!

      Este é o momento certo para se praticar o bem, aliás sempre é o momento, o bem deve ser a nossa meta...bondade, amor e paz só faz bem!

      Muito obrigado pela visita!

      Uma ótima semana!

      Deus te abençoe também!

      Beijos e abraços

      Excluir