Seguidores

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O que esperar de nós?


O que esperar de mim?
Dedicação e esforço até o fim!
O que esperar da vida?
Vai haver sempre um recomeço,
Ou um adeus, um aceno de despedida!


O que esperar de você?
Eu não sei meu amigo, 
só você sabe o que rege o seu coração!
Porém eu desejo que você viva a sua vida
 com muita emoção!
Que você alcance a felicidade 
e a paz tão desejada
Que você concretize muitos sonhos
 nesta longa caminhada!
Apesar da separação que sempre vai ocorrer,
 porque nada é eterno,
saiba que o nosso tempo aqui na terra; 
pode ser céu e pode ser inferno!

Isto depende dos caminhos que você trilhar
E das palavras que você mais destacar
Se você sempre manifestar as palavras ódio, 
inveja e ingratidão,
Vai avançar a caminho da destruição
Vai ser execrado até quando estiver 
a sete palmos do chão!

Se você sempre proferir as palavras amor,
paz e felicidade
Seu caminho vai estar coberto de flores
Todos irão sentir a sua falta!
Você vai deixar saudades!

Janete Sales (Dany) 

 Licença Creative Commons
O trabalho O que esperar de nós? de Janete Sales Dany foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.


Imagens Google 






4 comentários:

  1. Olá Dany! Vim agradecer sua visita e conhecer seu blog. Lindo seu texto. Tudo belo por aqui. Te sigo tb. Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Regina!

      Querida muito obrigada pela visita!
      Eu também gostei muito do seu Blog!
      Suas poesias são muito belas!

      Agradeço a sua visita!

      Beijos

      Excluir
  2. Olá que lindo a musica me lembra um amigo que deixou saudade.para sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Bernar você deve estar se referindo a música de fundo, eu não sei qual estava tocando, mas se fez você se lembrar de um grande amigo eu fico feliz por isto!

      Obrigado pela visita ao Blog Dany!

      Volte sempre!

      Abraços

      Excluir