Seguidores

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Internet Lenta...vídeo

 

 Quem um dia não sofreu 
com uma internet tartaruga? rsrsrsrs
Eu sou uma que vivo neste dilema,

ao colocar no Youtube este vídeo 
eu tive uma espera de mais de 1h para baixar!
Esta poesia fala sobre isto...

como sofre um internauta!
Principalmente se a conexão da internet 

que ele possui é péssima...igual a minha!




 
Um pequeno trecho que vocês vão ver neste vídeo:

Desfaleço-me só de pensar nos meus emails

guardadinhos que eu não posso ler

Um dia sem, dois dias também, três...

Ah, eu não posso me conter!

Corro para uma Lan House...

isto é desespero, eu tenho internet paga

e pago de novo só para ver!

Espero que vocês apreciem!

Abraços

Janete Sales - Dany

Link desta poesia neste Blog:

Visite o meu canal de YouTube:

Nenhum comentário:

Postar um comentário