Seguidores

domingo, 7 de outubro de 2012

Perguntas que não tem respostas!

E ai me diz o que fazer quando a palavra 
não se faz mais presente?
Quando a expressão de alegria se desfaz 
e o sorriso se faz ausente?
O que fazer se algo impreciso
arrebatou a minha vontade de falar?
O que dizer sem em vez de sorrir
 o que se quer é chorar?
Como saber se este é o momento certo, 
se pode ser agora?
Como retornar ao caminho de outrora?
Como demolir a nitidez das barreiras existentes?
Como aliviar os bloqueios 
que surgem aos poucos na minha mente?


Como esquecer o momento 
que me afastou do que eu mais amava?
Como deixar de lembrar algo 
que queimou os meus pés 
como se fosse lava?
Como vedar os olhos para algo que eu vi 
e não queria ver?
Como ter um pouco de inocência e voltar a crer?


Como eu posso lidar com o invisível?
Como desvendar se o que eu almejo vai ser possível?
E porque eu piso sem firmeza 
até quando estou com os pés no chão?
Como eu posso saber se vale a pena 
eu ter tanta indagação?

Janete Sales - Dany


Imagens MorgueFile - Free Photos

Nenhum comentário:

Postar um comentário