Seguidores

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Um motivo a mais para dar um passo! By Janete Sales - Dany

Eu reclamei da vida e eu sei que é um absurdo
Eu tenho voz os meus lábios não estão mudos
Existem homens silenciosos sorrindo!
Eu me esqueci de agradecer a Deus 
a voz que da minha boca está saindo!

Eu olhei para o meu destino e pensei em desistir de lutar!
Eu enxergo e eu vejo adiante a minha estrada,
 assim é fácil caminhar!
Eu já vi um cego confiante
 enfrentando as ruas mesmo estando na escuridão!
Eu tenho que agradecer a Deus 
que eu posso enxergar as dificuldades do meu irmão!

Eu já quis dormir um dia inteiro, 
com preguiça de enfrentar o mundo!
Isto é não é certo, tudo o que eu quero eu avanço 
e posso alcançar num segundo!
Agindo assim até parece que eu não posso andar!
Alguns seres iluminados não têm pernas, 
porém caminham com a coragem 
e não se deixam derrotar!
Já percebeu que ter algo não é sinônimo de felicidade?
As nossas restrições tem que ser um impulso 
e não uma grade!
Uma pessoa especial é a voz de Deus que está falando:
-Veja um belo exemplo, 
este alguém luta com tanta dificuldade 
e não está chorando!
O que você possui neste momento
 é o melhor que existe no universo!
É seu! Diga adeus a limitações, não ande em retrocesso!
Alguns sabem enfrentar com bravura qualquer obstáculo!
Porque fazem das barreiras da vida 
um motivo a mais para dar um passo!

Triste daquele que desconhece a força que Deus nos deu!
Isto independente do que eu tenho e do que é seu!
Eu acredito que o alimento para a vida 
é o amor e a coragem!
Muitos possuem de tudo 
e não apreciam a paisagem!

Janete Sales (Dany)
Poema registrado e imortalizado
na Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro
No Livro: Deixe sua luz brilhar
Página:40 Registro:606039



 Ellie May and her new legs


 

Licença Creative Commons
O trabalho Um motivo a mais para dar um passo! de Janete Sales Dany foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário