Seguidores

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Escreveram nas nuvens do céu

Escreveram nas nuvens do céu
Acróstico 21/11/12
Autora Janete Sales - Dany
 
E - Eu leio nas nuvens do céu
S - Soletrem palavras com mel
C - Cultivem o amor no coração
R - Retirem o que tolhe o perdão
E - E sigam em rumo do bem
V - Vocês podem ir muito além
E - E lá que se encontra a paz
R - Rua em que a maldade jaz
A - Amor para dar e vender
M - Milagres irão acontecer

N - No brilho da estrela que guia
A - A esperança é pura alegria
S - Sorri para vocês neste dia!

N - Não percam esta chance
U - Um lampejo de diamante
V - Vida que se torna brilhante
E - E ali se esconde o tesouro
N - Num pote repleto de ouro
S - Seus risos serão duradouros


D - Dirijam-se a caminho do amor
O – O Senhor respondeu o clamor!

C - Creiam Nele e não se esqueçam
E - Ergam as mãos e a Deus agradeçam
U - Urjam logo e não adormeçam!

Janete Sales - Dany
 
Imagem MorgueFile
Free Photos



Licença Creative Commons
O trabalho Escreveram nas nuvens do céu de Janete Sales Dany foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

6 comentários:

  1. Lindo acróstico espalhando palavras encorajadoras!
    Tenha um lindo dia Janete.
    Beijo
    Ivany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Van!

      Bom dia amiga!

      Obrigado por estar presente
      neste meu escrito!

      Foi feito com a alma!

      Desejo a você muita luz e paz!

      Beijos

      Janete

      Excluir
  2. ¡Bravo! Te ha salido perfecto ¡Enhorabuena! Un saludo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Armando Manrique!


      Que ótimo amigo!

      Saber que você apreciou
      as minhas linhas me deixa
      muito feliz!

      Volte sempre!

      Um grande abraço!!!

      Excluir
  3. Muito lindo minha Amiga Dany ...è sempre um prazer ler seus escritos um grande abraço Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Pedro Pugliese!


      E eu agradeço de coração todo o estímulo
      que tenho recebido de você!

      Saiba que isto é muito precioso para quem escreve!

      Uma noite de paz meu amigo!

      Um grande abraço

      Excluir