Seguidores

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Um conflito sem solução! - Gazal


Porque existe a despedida?
Momentos tristes na vida!

A partida que faz chorar
O riso morre em seguida

Fase que nunca termina
O coração perde a batida

A boca em busca do além
O beijo que não tem vida


Nunca mais pele com pele
Vontade que é indevida

A rua permanece vazia
Parece tão ressentida!

A lua esquece o encanto
Como curar a ferida?

A noite uma mudez mata
Vem à saudade bandida

O ontem visita à mente
E cai a lágrima sentida

Um conflito sem solução!
Porque existe a despedida?

Janete Sales - Dany

  
Imagem:
Licença Creative Commons
O trabalho Um conflito sem solução! - Gazal de Janete Sales "Dany" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

2 comentários:

  1. É Dany .Eu detesto despedidas é como se fosse ruir um tempo que já passou e não voltará...é meio masoquista ...costumo dizer que quando me for não irei ao meu funeral passarei um procuração pública irrevogável irretratável para que alguém vá me representar como vou outorgar em vida terá efeito legal ...rsrs Um grande beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Pedro Pugliese!

      Amigo gostei do seu comentário,
      muito reflexivo...rsrsrs
      Fiquei matutando...
      Como não pensar no final?
      Afinal ninguém escapa dele!

      Eu também não gosto de despedidas,
      principalmente aquelas em que o adeus
      é definitvo!

      Interessante o que você escreveu,
      com certeza chorar o impossível,
      é masoquismo!

      Muito obrigado querido!
      Volte sempre!

      Beijos

      Excluir