Seguidores

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Espírito andarilho!



Não tenho tendência de complicar

A vida inteira eu me aprofundei no simples

Gosto de observar as ondas do mar



Não quero um pedestal

Quero os meus pés firmes no chão

Se eu subir quero ir devagar a cada degrau




Não quero diamante

Quero flor enfeitando o cabelo

O ter ou não ter, não diz se alguém é bom ou errante




Não quero mansão

Quero casa de janelas abertas

E por elas  o meu olhar vai se perder na imensidão



Quero respirar fundo

E ver o mais sublime entardecer

Quero a destruição das portas que limitam o meu mundo



Não quero o tapete vermelho

Quero o abraço sincero

Quero conversa jogada fora e ser a mesma do espelho




Não quero ser celebridade

Quero andar nas ruas leve e solta

Eu jamais destruirei a minha personalidade



Não quero um navio de grande porte

Quero um barco pequeno

O volume das coisas não quer dizer sorte



Não quero viver enclausurada no brilho

Quero ver o nascer do sol

Pois eu sei que tenho o espírito andarilho!



Quero o vento no rosto

O cheiro da chuva molhando a terra

E do tronco da arvore fazer meu encosto



Não quero me esconder numa ilha

Quero ir em busca do simples

Quero respirar fundo e seguir a minha trilha

 Janete Sales Dany
Respeite os direitos autorais

Licença Creative Commons
O trabalho Espírito andarilho! de Janete Sales "Dany" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário