Seguidores

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Solidão a dois


Se não lhe interessa as minhas flores...
Se não lhe interessa as minhas dores...
Se não lhe interessa as minhas vitórias...
Então não fazes parte da minha história!
Então não és boa companhia para quem caminha...
Porque se eu estiver contigo estarei sozinha...



By Janete Sales Dany
21/02/2013
Respeite os direitos autorais
Poesia registrada na Biblioteca Nacional



 Você poderá gostar também desta poesia: 

http://danysempre.blogspot.com.br/2013/11/carta-saudosa-de-uma-mae-no-asilo-para.html


Um poema corrigido:
Solidão a dois:
Se não te interessa as minhas flores...🌷
Se não te interessa as minhas dores...😥
Se não te interessa as minhas vitórias...🌞
Então não fazes parte da minha história!🤔
Então não és boa companhia para quem caminha...
Porque se eu estiver contigo estarei sozinha...😔
Por Janete Sales Dany
Poema @ registrado e imortalizado
na Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro
No Livro: O sal queima a língua porém
tira o mal olhado e outras. Página: 35
Registro: 624465

Nenhum comentário:

Postar um comentário