Seguidores

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Você é o melhor cobertor quando estou nua.

Nos meus sonhos você vem me acariciar
E coloca no meu intimo o desejo de te amar
As suas mãos em torno de mim me deixaram louca
O seu beijo ficou guardado no gosto da minha boca


Nós dois num só corpo é como o mar com a areia
Mistura certa comparável com o sangue na veia
Com a escuridão da noite e a claridade da lua
Você é o melhor cobertor quando estou nua


Vem e aquece a minha noite com seu beijo quente
Quando você não está por perto eu fico doente
E é no sonho que eu sacio esta vontade
Deste desejo delirante que me invade


Janete Sales 
Dany
14/01/2013
Respeite os direitos autorais  







Licença Creative Commons
O trabalho Você é o melhor cobertor quando estou nua. de Janete Sales "Dany" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário