Seguidores

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Oração para enxergar o verdadeiro!


Meu Deus deixe a minha face interna cega por um momento 
se acaso os meus olhos não conseguirem enxergar o que é correto 
e eu passe a julgar errado as pessoas que estão a minha volta. 
E logo depois então meu Deus, me faça enxergar o verdadeiro. 
Não me deixe confundir o bem com o mal 
e não me deixe ser enganado pelo abraço que abraça, 
porém quer o meu fim! 

Que eu possa olhar a vida de uma forma mais ampla 
e que eu enxergue além dos horizontes da minha ignorância.
 Não me deixe julgar errado. Não me deixe errar.
 E se errar que eu imediatamente 
possa enxergar o meu erro e consertá-lo. 
Neste mundo de tantos erros me ensine a ser correto!

Janete Sales Dany

  Licença Creative Commons
O trabalho Oração para enxergar o verdadeiro! de Janete Sales Dany foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.







Uma oração para destruir o mal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário