Seguidores

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Pedido ao Papai Noel de um filho que tem a mãe drogada


Hoje é festa e a minha mãe está grogue de tanto cheirar cola
Vou ganhar um irmãozinho; ela está esperando neném
Nós estamos na miséria e para ajudar eu peço esmola
A geladeira está vazia e os armários também

Fui chamado para matar e eu não matei
Fui convidado para roubar e eu não roubei
O meu oficio nunca vai ser de destruir ou de furtar
A minha intenção é de ir para a escola e estudar!

Será que hoje a minha mãe vai se lembrar da nossa refeição?
O dinheiro eu consigo, mas as drogas roubam toda a razão!
Ela compra entorpecente e ignora que eu tenho fome
Às vezes, está tão aérea que esquece até o meu nome!



É Natal e as ruas estão repletas de brilhos
Dia em que as mães dão presentes para os filhos
Não quero nada de mais e faço um pedido para o céu:
-Tira a minha mãe das drogas, meu querido papai Noel!

Janete Sales Dany


Licença Creative Commons
O trabalho Pedido ao Papai Noel de um filho que tem a mãe drogada de Janete Sales Dany está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.









Prêmio que recebi da Peapaz  
Poetas e Escritores do Amor e da Paz
 Com este poema participei 
Da Tertúlia Poética nº 15
Tema Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário