Seguidores

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Sonho ser uma ventania e não sou





Você me deixou e pensa que é assim...
Rodopiou no meu intimo e foi para longe de mim
Provocou com os olhos todas as flores do meu jardim

Cobriu o meu corpo com a maciez do seu lençol
Todas as noites se converteram em manhãs de sol
Os meus olhos ficaram alucinados ao avistar o seu farol

Você me deixou e não disse mais nada
Fez do seu olhar a mais agradável emboscada
E eu me transformei por algumas horas na sua morada

Fez do meu silêncio um tremendo barulho
A sua ausência é como pisar em pedregulho
O tempo pouco importa; se é dezembro ou julho!

No lilás dos dias nada mais me encantou
Não sei qual o vento que te empurrou e te levou
Sonho ser uma ventania para ir ao teu encontro
e não sou!

Janete Sales Dany
Licença Creative Commons
O trabalho Sonho ser uma ventania e não sou de Janete Sales Dany está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário