Seguidores

sábado, 8 de março de 2014

Para os homens ela é a obra prima


 Feliz dia internacional da mulher


Não existe uma fórmula para definir uma mulher
Eu sou uma, e às vezes me sinto um homem
Tenho força, e dizem que isto é algo masculino
Tenho quase tudo parecido
Só não me acrescente a parte que traz a semente
Ali, eu sou muito diferente!
A natureza foi sábia quando fez o homem e a mulher!
Na hora do amor, cada um tem para oferecer
o que o outro quer!

Homem chora, mas dizem que a mulher chora muito mais!
Também, carrega um filho por nove meses,
 para ver se é capaz!
A mulher age com o coração e o homem com a visão
A maioria, sim, mas tem alguma exceção!

Por enquanto, esqueça o homem, pense na mulher!
Mulher baixa, mulher alta, sabe ser romântica e peralta...
Não pense só na aparência; se atente na essência
Ali mora o amor, para os filhos é o espírito protetor!
Sabe dar a volta por cima, para os homens ela é a obra prima
Perfumam-se o ano inteiro, com o cabelo elas têm o maior zelo
Umas usam maquiagem, outras não; a beleza está no coração
São guerreiras que ainda enfrentam preconceitos
neste mundo de ilusão! 

Janete Sales Dany
Licença Creative Commons
O trabalho Para os homens ela é a obra prima de Janete Sales Dany está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário