Seguidores

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Vou invadir a íris dos seus olhos...


Você vai me eliminar de novo
Por favor, de novo não...
Lágrimas explodem do meu coração

Jamais fugi do seu olhar certeiro
Já morri em janeiro e renasci em fevereiro
Morri em setembro e renasci em novembro

De novo não...
O que quer do meu coração?
Farpas, fragmentos de uma triste canção?

Já renasci das cinzas da minha morte
Explorei um mar de sangue e menosprezei a sorte
Para me preservar eu fiz do meu eu um imenso forte


Quer extrair de dentro de mim o meu sorriso?
Não faça isto, é dele que eu mais preciso!
Entendi, quer me fazer perder o juízo...

Se eu perder o juízo eu invado a íris dos seus olhos
E no seu intimo eu deixo o meu coração
Então será prisioneiro da minha emoção!

E que olhos você tem...
Eles que fazem em mim um vai e vem...
Ah, se me chamar... Nem conto até cem!

Janete Sales Dany
 Poesia Registrada na Biblioteca Nacional
Licença Creative Commons
O trabalho Vou invadir a íris dos seus olhos... de Janete Sales Dany está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.





Nenhum comentário:

Postar um comentário