Seguidores

sábado, 25 de outubro de 2014

Diamantes nas pedras...





Pensei ser um pássaro livre...
Encontrei diamantes nas pedras
Na noite morta firmei a lua no meu céu
Fingi a alegria, mas a dor caiu como um véu
Amei os brutos pensando em tê-los no coração
Sorri no espelho e a cópia que vi era uma invenção
Balancei o mar na ânsia de alcançar o sonho impossível
Bebi as minhas lágrimas só para não admitir a dor invisível
Calei quando eu queria gritar para o mundo a minha desilusão
Rasguei as folhas do livro que escrevi nas horas de pura emoção
Pretendia alcançar aquela fantasia que perdurava na minha mente
No final, os diamantes que eu imaginei viraram pedras para sempre!

Janete Sales Dany

Licença Creative Commons
O trabalho Diamantes nas pedras... de Janete Sales Dany está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

2 comentários:

  1. Forte! Belíssima Poesia. Pura emoção.
    Aplaudo-te de pé!
    Beijo no coração.
    Marina da Paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida Marina da Paz!
      Fico feliz que tenha apreciado,
      linda amiga...
      Obrigada pela presença e estímulo,
      agradeço de coração...
      Um fim de semana repleto de paz
      Beijos

      Excluir