Seguidores

domingo, 18 de janeiro de 2015

Janela da desilusão

Eu queria ter uma janela...
Que desse visão para um horizonte bonito.
Então por ela, tiraria uma fotografia!
E nesta estampa, a tua imagem, eu colaria...
E assim, numa linda paisagem você estaria.
Porém a minha janela tem um além tão triste...
Galhos secos encobrem o que existe!
Possui barras largas de ferro, parece uma prisão...
Como colar o teu desenho nesta desilusão?
A minha janela está vedada por um arranha-céu.
De noite, eu nem vejo as estrelas no céu...



Queria ver por ela as ondas do mar...
Flores para a minha vida enfeitar
Casal se beijando no entardecer
Daqui, nada disto posso ver!
Janela ingrata...
Que mostra a minha solidão!
Por ela jamais poderei receber uma serenata.
Ninguém vê o meu rosto tristonho,
nesta escuridão! 

Janete Sales Dany
Poesia Protegida
T 5106448

Licença Creative Commons
O trabalho Janela da desilusão de Janete Sales Dany está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário