Seguidores

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Pensamento 25 para refletir - Voltar atrás


Tudo o que eu fiz poderia voltar atrás...

Eu voltaria para o dia ensolarado para abraçar o sol

Eu voltaria para o dia de chuva para dançar debaixo dela

Eu voltaria para os meus erros para fazer os acertos

Eu voltaria para abraçar os mortos antes da morte

Eu voltaria para as noites em que eu chorei...

E no meio da escuridão eu procuraria respostas nas estrelas

E do jeito que eu amo a vida, outra coisa eu faria...

Eu voltaria para o dia do meu nascimento...

E começaria tudo de novo! 

Janete Sales Dany 
Licença Creative Commons
O trabalho Pensamento 25 para refletir - Voltar atrás de Janete Sales Dany está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário