Seguidores

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Sorriso, flores e lágrimas...





Não foi fácil caminhar
Eu sorri e não me sorriram
Eu plantei flores e alguns as arrancaram
Eu enxuguei lágrimas e me fizeram chorar
Eu quis abraçar e muitos se afastaram



Porém quando eu olho para trás...
Percebo que tudo que fiz de bom aos outros
Ainda está comigo
Guardo nas minhas lembranças o meu sorriso, 
as minhas flores e as lágrimas que sequei!
E só por causa disto eu sinto Deus me abraçando...

Janete Sales Dany 
Poesia Registrada na Biblioteca Nacional
Registro: 606039
Licença Creative Commons
O trabalho Sorriso, flores e lágrimas... de Janete Sales "Dany" foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Clique no link abaixo para ver esta poesia na Antologia CEN:


IX ANTOLOGIA VIRTUAL PORTAL CEN

Um vídeo com esta poesia: Sorriso, flores e lágrimas...



 

Esta e outras Poesias, Sonetos, Rondel, Indriso, Acrostico, Reflexão,
e pensamentos estão na PEAPAZ 
Poetas e Escritores do Amor e da Paz:

Clique neste link e viaje num mundo de fantasia:

http://peapaz.ning.com/profiles/blog/list?user=3dxs9qbm93u45

http://peapaz.ning.com/profiles/blog/list?user=3dxs9qbm93u45


Nenhum comentário:

Postar um comentário