Seguidores

domingo, 22 de novembro de 2015

É rio, era doce e podia entrar...


Minha casinha bem perto do rio
Era só sair dela e pescar
Peixe para me alimentar
De tarde as crianças iam brincar
É rio, era doce e podia entrar...

Minha casinha bem perto do rio
Hoje só me faz chorar
A lama veio nos visitar
O rio não é mais doce, e não pode entrar!
Nem meu pé eu posso colocar...

Minha casinha bem perto do rio
Quando saio dela só vejo decepção
Peixes esquecidos no barro, podridão!
Dizem que o rio morreu por causa da lama
Ás vezes sinto que faleceu o meu coração
Só há transparência nas minhas lágrimas...

São tantas, que molham o chão!

Janete Sales Dany
Poema @Todos os direitos reservados

T5457263
Licença Creative Commons
O trabalho É rio, era doce e podia entrar... de Janete Sales Dany está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Também em vídeo no meu canal de YouTube,  
dois poemas no vídeo, ele aparece como o segundo poema:

Nenhum comentário:

Postar um comentário