Seguidores

sábado, 12 de dezembro de 2015

Belo Hino que Amo - Soneto Decassílabo Heroico e Acróstico





B-Belo hino que flui da minha emoção
E-Estou feliz e o instante é singular
L-Lá estão os anjos ouvindo esta canção
O-Olho no alto e começo a celebrar

H-Hoje tem paz no nosso coração
I-Iluminar é usar o verbo amar
N-Na noite de Natal faço a oração
O-O clamor traz um pranto em nosso olhar

Q-Quero a felicidade aqui na terra
U-Um povo na paz nunca quer a guerra
E-Eu quero manter viva esta esperança



A-Andar num mundo mais iluminado
M-Minha canção quer dar este recado:
O-O amor vive no olhar de uma criança

Janete Sales Dany
Poema@ protegido por lei
Registrado e imortalizado na Biblioteca Nacional 
no livro: Soneto mar e outras
T5477915
























Licença Creative Commons
O trabalho Belo Hino que Amo de Janete Sales Dany está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Também em vídeo no meu canal de YouTube:

Nenhum comentário:

Postar um comentário