Seguidores

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Ei político!


Ei político!
 Acabou a eleição...

Você se elegeu

E me prometeu...

Casa para morar

Escola para estudar

Hospital para me curar

Transporte decente

Comida para toda gente

Chuva para o Brasil inteiro

Neve no mês de fevereiro

Mil estrelas no elevado

Lar para o menor abandonado

Acabar com a violência

Mostrar que tem competência

Ser o melhor governante

Livros para o estudante

Acabar com a mordomia

Lutar pela ecologia


Só foram promessas vazias

Não tem comida no meu prato

Está acabando o seu mandato...

Devia ter vergonha do espelho

E hoje o meu nariz está vermelho

Você me fez de palhaço?

Venceu-me pelo cansaço!

Um dia a vida vai te dar o troco...

Espera só para ver o SOCO!

Janete Sales Dany

Licença Creative Commons
O trabalho Ei político! de Janete Sales Dany está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário