Seguidores

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Antologia Vários Autores: Minha Participação Em Cinco Livros

Dois livros nas Antologias do
 Grupo Editorial Beco dos Poetas:

Alma de poeta 
Soneto Alma de Amor - Página 35
Soneto Jarro Sedutor - Página 36
O Milagre Oculto no Azul do Céu - Página 37
Renascerá um ser que ainda há em nós - Página 38
Essência e tamanho...Coisas tão diferentes - Página 39


 A lua sobre nós
O amor morre e não vejo compaixão - Página 44
Vida quero te olhar de frente - Página 45
Anjo sem asas - Página 46

Tendo também três livros na
 Antologia Platinum - Editor Prima Obra:


Platinum II 
Soneto Estátua Imortal - Página 81
Pensamento de um Passarinho - Página 82
Soneto Criança Abandonada - Página 83
Eu quero te contar o meu segredo - Página 84
Soneto Cigano - Decassílabo Heroico - Pagina 85
Trago em mim toda fantasia da poesia - Pagina 86
Vate Sem Sorriso - Página 87
Uma Rosa é a razão - Página 88
É assim que eu te amo - Página 89
Soneto Alma Poeta - Página 90



Platinum IV - 
Soneto Solidão Decassílabo Heroico- Página 69
Aprendi a lutar contra a falsidade - Página 70
Em nosso ninho sou teu passarinho - Página 71
Somos anjos a olhar a imensidão! - Página 72
Lobo que não pode uivar... - Página 73
O homem que guardava tudo - Página 74
As asas cruéis da solidão - Página 75
Soneto Fonte do Amor - Página 76
Soneto Palhaço Fingido - Página 77
Soneto do Amanhecer - Página 78


Platinum XIV – Solariun
Soneto Mar Decassílabo Heroico- Página 69
Soneto Livro Triste - Página 70
A ilusão se desfez na minha mão - Página 71
Soneto Gótico- Página 72
Soneto Fera Cativa - Página 73
Ode que saiu da minha alma - Página 74
Soneto Rio Doce - Página 75
Belo Hino que Amo: Soneto e Acróstico - Página 76
Soneto Instinto Predador - Página 77
Soneto Coração Cigano- Página 78

CARTEIRA DE ESCRITOR (a) -PRIMA OBRA - EDITORA
Certificação e proteção de sua obra intelectual.
Escritores (as);da Platinum II. 
Janete Sales Dany - ISBN 978-85-448-0329-5
Antonio Ramos da Silva - Editor

 BOOkeSS - Livros de Janete Sales Dany:

Participação na “Revista Viva Cultura” 2ª edição
Associação Artística Janet Finatti 
Eventos culturais de Varginha-MG

Com o Poema: O Algoz de Pássaros - Página 03

Nenhum comentário:

Postar um comentário