Seguidores

sábado, 15 de setembro de 2012

Anjo sem asas na estrada...



Sou anjo caído na estrada
Ajoelhado, com as asas quebradas
Nos olhos a amargura da solidão
Uma flecha pontiaguda atravessou o meu coração!


Meus dias estão incertos
Eu danifiquei a máscara
 Meu rosto está descoberto
Como voltar para casa?



Eu sou um vento frio!
Um pote vazio
Chuva gelada
Caminhos tortuosos na estrada


Quem passa não me vê
E quem me vê só quer me esquecer
Eu sou predestinado à solidão
Guardo os meus segredos no coração


Eu sou a canção que ninguém cantou
Restos do amor que se acabou
Eu sou a lágrima do humilhado
Um espírito cansado


Eu sou como a porta do cemitério
Todos os que entram nela, temem ir para o inferno
Eu sou o mistério que lhe tira o sono
Sou a angústia do abandono!


Anjo que não consegue e não quer voar
Sem as asas onde estão os motivos para sonhar?
A noite cai e as estrelas sumiram do céu, escureceu!
Esqueceram de mim e este destino é só meu!

Janete Sales  - Dany


Todos os direitos reservados

Observação:

Poesia registrada na Biblioteca Nacional no livro:


Título: "EU VOU ABRAÇAR A VIDA!" E OUTRAS

Página 29
Registro: 606038
Gênero: Poesia

Tipo de Apresentação: Impressa/Computador, 40 página(s).

Imagens Google





Licença Creative Commons
O trabalho Anjo sem asas na estrada... de Janete Sales Dany foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário