Seguidores

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Salve Santa Sara Kali! Caminhe junto comigo!





Salve
Santa Sara Kali
Caminhe junto comigo
No vendaval me mostre o abrigo
Na subida seja a luz lá no alto a me chamar
Se eu cair no erro seja o poder que vai me desviar
Se a doença me visitar seja a fé que vai curar a minha dor
Se eu me defrontar com o ódio me ensine a derrotá-lo com o amor
Se o meu céu estiver arruinado que a tua presença o preencha de cores
Se a minha primavera estiver tristonha quero que me oriente a plantar as flores
Se o pesar da morte ferir o meu coração que o teu abraço abrande as minhas dores
Se eu encontrar alguém que precise do meu apoio me ensine a dar a oferta certa
Se a minha paz for arruinada que eu seja persistente, e não, o ser que deserta!
Tu és a Santa que auxilia aquele que precisa achar o caminho; Tu és a saída!
Eu quero a Tua presença Santa Sara Kali; reveste de luz toda minha vida
Tu és a Santa do Povo Cigano, e também, de todo aquele que te seguir!
No meio de ambientes confusos determine à abertura e me deixe sair
Peregrinando contigo se acontecer um abalo o abrigo não irá ruir!
Jesus te acudiu no mar; A alvura da tua história eu hei de contar
Caminhou com a tristeza no peito; lutou contra o preconceito
Um amor infinito! Tu és a força de amar, Deus foi te salvar
A tua coragem é um ensinamento que eu quero louvar
Tu és a fé que faz com que eu enfrente a imensidão
Tu és o clarão que avança e dizima a escuridão!
Tu és um calor que aquece o meu coração
Aceite minha Santa esta singela oração
Caminhe sempre junto comigo
Oh, minha Santa Sara Kali!
Seja o meu abrigo!
Afaste o perigo!
Amém

Janete Sales Dany 
Poesia Registrada na Biblioteca Nacional 
Todos os direitos reservados 
T4977819
Visite o site de orações
Santa Sara Kali
Clique na imagem

Licença Creative Commons
O trabalho Salve Santa Sara Kali! Caminhe junto comigo! de Janete Sales Dany está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Poema mais popular neste blog Visite:


 







Esta e outras Poesias, Sonetos, Rondel, Indriso, Acrostico, Reflexão,
e pensamentos TAMBÉM estão na PEAPAZ 
Poetas e Escritores da Paz:

Clique neste link e viaje num mundo de fantasia:


http://peapaz.ning.com/profiles/blog/list?user=3dxs9qbm93u45
Os gifs, Imagens em Png e Icones
Foram feitos nos programas:
Gimp e PhotoScape

Santa Sara kali, caminhe junto comigo

Salve, Santa Sara Kali,
caminhe junto comigo.
No vendaval, me mostre o abrigo. 
Na subida, seja a luz lá no alto a me chamar.
Se eu cair no erro, seja o poder que vai me desviar.
Se a doença me visitar, seja a fé que vai curar a minha dor.
Se eu me defrontar com o ódio, ensine-me a derrotá-lo com o amor.
Se o meu céu estiver arruinado, que a tua presença o preencha de cores.
Se a minha primavera estiver tristonha, quero que me oriente a plantar as flores.
Se o pesar da morte ferir o meu coração, que o teu abraço abrande as minhas dores.
Se eu encontrar alguém que precise do meu apoio, ensine-me a dar a oferta certa.
Se a minha paz for arruinada, que eu seja persistente, e não o ser que deserta!
Tu és a Santa que auxilia aquele que precisa achar o caminho; Tu és a saída!
Eu quero a Tua presença, Santa Sara Kali, reveste de luz toda minha vida.
Tu és a Santa do Povo Cigano e, também, de todo aquele que te seguir!
No meio de ambientes confusos, determine à abertura e me deixe sair,
peregrinando contigo se acontecer um abalo, o abrigo não irá ruir!
Jesus te acudiu no mar, a alvura da tua história eu hei de contar.
Caminhou com a tristeza no peito; lutou contra o preconceito, 
um amor infinito! Tu és a força de amar, Deus foi te salvar.
A tua coragem é um ensinamento que eu quero louvar.
Tu és a fé que faz com que eu enfrente a imensidão.
Tu és o clarão que avança e dizima a escuridão!
Tu és um calor que aquece o meu coração.
Aceite, minha Santa, esta singela oração.
Caminhe sempre junto comigo,
oh, minha Santa Sara Kali!
Seja o meu abrigo!
Afaste o perigo!
Amém!

4 comentários:

  1. Nossa, Janete, dá gosto vir ao teu blog. Maravilhosa obra em oração. Creio que o mundo inteiro precisa de nossas súplicas. Feliz semana. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Edith!
      Obrigada pela linda presença,
      agradeço as palavras de estímulo.
      Volte sempre amiga.
      Uma semana de muita paz para você!
      Abraços do coração
      Beijo

      30 de setembro de 2014 08:23

      Excluir
  2. JOSE BENEDITO DA SILA14 de junho de 2016 às 05:54

    GOSTARIA DE RECEBER AS ORAÇOES DA SANATA SARA BENEDITO SILVA FLORIANOPOLIS SANATA CATARINA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita Benedito.
      Amém, uma semana de paz
      Que Ela traga luz e paz no seu caminho!
      Volte sempre

      Excluir